Seguidores

domingo, 7 de dezembro de 2014

LANÇAMENTO do MEU LIVRO DONA BIAZINHA,em homenagem à BIA BEDRAN

A cantora e escritora de livros infantis, Bia Bedran apresentou o livro “Dona Biazinha'' na sala 7, do Mezanino 1 do Centro, à tarde.  A obra está sendo vendida no estande da livraria Armazém da Cultura por R$ 28,00. “Comecei com o pé direito e estou achando uma maravilha. Eu estava muito ansiosa para ver o livro porque só o via pela Internet quando a Fabiana me mandava. Fiquei muito satisfeita. O livro está lindíssimo. Quem gosta do meu trabalho acho que vai ficar muito feliz com o livro e ver minha alma nele”, disse Bia Bedran. Neste domingo (7), ela faz o show “Cabeça de Vento” no Auditório Principal, às 19 horas.
Bia Bedran na Bienal (Foto: Divulgação/Bienal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário