Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Bia Bedran, na apresentação do livro, ( 6/12)
DONA BIAZINHA, de Fabiana Guimarães
Bia Bedran, na apresentação do livro, ( 6/12)
DONA BIAZINHA, de Fabiana Guimarães
.
A CANTORA E ESCRITORA DE LIVROS INFANTIS,
Bia Bedran apresentou o livro
Dona Biazinha'' de Fabiana Guimarães
A obra está sendo vendida no estande
da livraria Armazém da Cultura por R$ 28,00.
.
BIA FALA SOBRE “DONA BIAZINHA”
“Comecei com o pé direito e estou achando uma maravilha.
Eu estava muito ansiosa para ver o livro porque
só o via pela Internet quando a Fabiana me mandava.
.
FIQUEI MUITO SATISFEITA.
O livro está lindíssimo.
Quem gosta do meu trabalho acho que vai ficar muito feliz
com o livro e ver minha alma nele".
--
Trechos da matéria publicada no
portal g1Globo.com, adaptada por (AS®)
(Foto: Bienal/Divulgação)
= = =
XI Bienal Internacional do Livro do Ceará
Data: 6 a 14 de dezembro de 2014
Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza (CE)
Horário de visitação: das 9 horas às 22 horas
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário