Fabiana Guimaraes Rocha é o novo endereço da poesia no Ceará. Ela não é apenas uma promessa literária que se desenha num futuro próximo ou distante. Ela é, já agora, uma das vozes mais belas e límpidas da poesia brasileira dos nossos dias. Uma voz que celebra as múltiplas dimensões da vida e do amor. Uma voz que acalma os ventos e as tempestades da conturbada hora presente. Uma voz que acena para os seus semelhantes com novas expectativas de esperança, de beleza e de paz. FRANCISCO CARVALHO
sábado, 15 de maio de 2010
MATERIA DO CADERNO INFANTIL DO DIARIO DO NORDESTE
Diário do Nordeste
Sábado 16/5/2010
Premiação
Paulinas entrega prêmios
Vencedores com a Irmã Pollyana, Fabiana, Maria Aparecida e as tias Sandra e Eliane
Clique para Ampliar
Nicolas Martins e Fabiana Guimarães Rocha
16/5/2010
A entrega de prêmios da Paulinas aconteceu no dia 27 de abril, na sua sede, no Centro. A tia Eliane fez a abertura do evento, saudando os presentes. Maria Aparecida Oliveira Luz entregou as medalhas e os livros dos ganhadores, sob os aplausos do auditório composto de familiares e representantes de colégios.
Estiveram presentes
Rennê Barros, Tirza Santos Sousa, Natália Sá Macedo, Vitória Viana Siqueira, Sara Santos de Assis, Cibele Silva, Nicolas Aguiar, Luiza Caúla Bonfim, Beatriz Moreno, Ana Paula França, Iana Castelo Rodrigues, Marina Castelo Rodrigues, David Mendes Morais, Letícia Morais, Natália Matos Barbosa, Carla Bianca Oliveira.
Representes de colégios
O diretor do Colégio 7 de Setembro, Ednilo Soárez e a professora Adriana Sampaio; Isabel Lemos Cândido, do Colégio Dom Quintino; Roziane de Arruda Câmara, do Colégio Dom Felipe; Graça Leite, do Colégio Irmã Maria Montenegro; Antônia Cândida Nogueira, do Colégio Farias Brito; Tânia Maria Torres, do Colégio Antares; Gabriela Nunes Corrêa, do Colégio Ari de Sá.
Fabiana Guimarães Rocha apresentou o seu livro "O Senhor do Tempo", da Paulinas Editora, recém-lançado na Bienal. Nicolas Martins foi sorteado e ganhou um exemplar da obra, autografada pela autora. Fabiana falou que desde os 14 anos ela sonha em ser escritora. Através da leitura de um livro de Clarice Lispector, ela descobriu o gosto pela leitura. Para os escritores mirins, a autora deixa um recado: "Lutem e batalhem pelos seus sonhos. Nada é impossível. Leiam muito, escrevam muito e vocês poderão ter os seus sonhos realizados."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário