Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

EMOCIONANTE !CHOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII...neste momento caiu como balsamo do céu 
RECEBI do querido Erlyson Ferreira

GRATA.
Muito FELIZ, hoje foi o lançamento do Livro da minha bela escritora e amiga do peito Fabiana Guimarães. Fui lá prestigia - la e também garantir meu mais novo livro." eu já estou com ele" rsrs. Sua obra é sempre rica em detalhes e mais que especial pra mim é sempre um reencontro com a paz, com a vontade de voar longe, com amor e a beleza da criação... Fabiana tu eis mesma iluminada por Deus e por uma inspiração divinal que carrega em teus versos, poemas e escritos. 

Esse livro simplesmente tem uma magnitude de verdade e singeleza, uma mensagem que nos faz a cada palavra refletirmos e voarmos para bem longe... O FOJO é concerteza mais um sucesso!!!" Parabéns minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário