Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Lila Ripoll:(POETISA gaúcha)

Ternura

Eu te amo com a ternura das mães
que embalam os filhos pequeninos.
E te amo sem desejos.

Perto de ti meus sentidos desaparecem.
Meu corpo tem castidades de santa e de menina.

Quando falas nenhuma sobra se interpõe entre nós dois
Fico presa à palavra de tua boca
e à palavra de teus olhos.
Nada existe fora de nós. Longe de nós...
Tu és o Princípio e o Fim. O Tempo e o Espaço
Cada palavra tua mais espiritualiza
o meu sentimento e a minha ternura.

Tenho vontade de que meus braços se transformem
num grande berço,
para embalar teu sono de homem triste.

Nenhuma estrela brilha mais clara que os teus olhos
na minha alma,
e que a tua palavra no meu coração.

Nenhum homem foi amado com tanta pureza sem pecado,
nem tanta adoração!

Nenhuma mulher vestiu de tanta castidade
seu corpo e sua alma,
para a tristeza de um amor que quer viver,
e quer morrer.

Um comentário:

  1. available O MENININHO QUE:
    ,.. obrigado por suas palavras elogiosas ao meu trabalho e carater ! [e uma luta viver de livros nesse brasil, rsssss , se tu se interessar por algum dos meus livros, posso te enviar pelo correio , leva apenas 3 dias [uteis , pra chegar com aut[ografo na sua casa . tenho 4 livros disponiveis agora , 1 esta esgotado, - s'ao os de poesia , com depoimento do Kleiton e Kledir que custa 10 reais tenho o outro ~ o meninnho que virou plim -plim ~ ! ( critoca a teve tb com depo de kleiton e kledir , tenho o cada coisa em seu lugar , e ~ UMA SUPER AVENTURA NO DEDO DE DEUS ! , COM DEPOIMENTO DO IVAN LINS , QUE TAMBEM CUSTA 10 REAIS S'AO 2 livros DE 10 REAIS E 2 DE 8 REAIS , DEPOIS DE RECEBER VC FAZ DEP[OSITO NA MINHA CONTA DA CAIXA , BRADESCO, OU BRASIL OK TENHO CERTEZA QUE VC VAI GOSTAR !

    ResponderExcluir