Fabiana, tua mensagem me tocou. É muito bom saber que meus personagens têm te feito uma companhia razoável, e mais! que a minha escrita te serviu um bocadinho pra confirmar uma vocação. Obrigada por cada uma das tuas palavras.
Li teus textos com interesse e gostei de ver a frequência com que a poesia te visita: seja você andando pela prosa, ou pelo verso, a poesia está sempre te guiando: privilégio que não é dado a qualquer um... Parabéns!
Venho desejar que a Literatura seja pra você um caminho com muito poucas pedras, e que tua andança seja o mais feliz possível.
Um abraço companheiro da Lygia Bojunga.
Fabiana Guimaraes Rocha é o novo endereço da poesia no Ceará. Ela não é apenas uma promessa literária que se desenha num futuro próximo ou distante. Ela é, já agora, uma das vozes mais belas e límpidas da poesia brasileira dos nossos dias. Uma voz que celebra as múltiplas dimensões da vida e do amor. Uma voz que acalma os ventos e as tempestades da conturbada hora presente. Uma voz que acena para os seus semelhantes com novas expectativas de esperança, de beleza e de paz. FRANCISCO CARVALHO
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
RECADINHO DE LYGIA BOJUNGA PRA MIM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário