Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

COLÉGIO ANTARES / LIVRARIA LER / ED.DIZ

SILENE SILVINO disse: capacidade de criação da autora não ficou apenas no papel! Teve que extrapolar as paginas dos livros para o mundo real!








sábado, 1 de setembro de 2012

VISITA DA BIA BEDRAN AO CEI MARIA ZULEIDE ROCHA








BIA BEDRAN,ATENDENDO AO MEU CONVITE, VEIO GRACIOSAMENTE VISITAR A CRECHE MUNICIPAL DO EUSÉBIO  QUE TEM O NOME DA MINHA AVÓ.FOI UMA LINDA FESTA!!!VIVA A BIA BEDRAN!!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

MEU MAIS NOVO LIVRO


Tic Tac, hora de agradecer uma homenagem tão bonita, amorosa e afetuosa.

Primos Fabi e Klauber,

Nós amamos, amamos, amamos.
O Relógio está lindo, que edição impecável.
Texto, imagens e projeto gráfico em festiva harmonia.
Parabéns, vocês acertaram as mãos.
Fabi, lembro-me que você disse por semanas que seu irmão estava preparando uma surpresa para nosso avô, mas nunca imaginei que fosse um livro feito a quatro mãos. E nem me liguei que seu irmão estava ilustrando-o. Sabia apenas que vocês estavam fazendo arte.
Klauber, disse `a sua mana que seu trabalho me lembrou o Kandinsky, bem solto, brincante, gostosamente lúdico.
Agora, que fabuloso o livro chegar aqui em casa justamente hoje, no dia em que meus avós estão passando férias conosco e avô Jota está fazendo 89 anos; dá para acreditar? Vocês estão convidados para comer bolo conosco.
Mas volto a repetir: nós amamos ao cubo.
Obrigado também ao cubo.
Jota, Bel e Jonas RIBEIRO