Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2012

VISITA DA BIA BEDRAN AO CEI MARIA ZULEIDE ROCHA








BIA BEDRAN,ATENDENDO AO MEU CONVITE, VEIO GRACIOSAMENTE VISITAR A CRECHE MUNICIPAL DO EUSÉBIO  QUE TEM O NOME DA MINHA AVÓ.FOI UMA LINDA FESTA!!!VIVA A BIA BEDRAN!!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

MEU MAIS NOVO LIVRO


Tic Tac, hora de agradecer uma homenagem tão bonita, amorosa e afetuosa.

Primos Fabi e Klauber,

Nós amamos, amamos, amamos.
O Relógio está lindo, que edição impecável.
Texto, imagens e projeto gráfico em festiva harmonia.
Parabéns, vocês acertaram as mãos.
Fabi, lembro-me que você disse por semanas que seu irmão estava preparando uma surpresa para nosso avô, mas nunca imaginei que fosse um livro feito a quatro mãos. E nem me liguei que seu irmão estava ilustrando-o. Sabia apenas que vocês estavam fazendo arte.
Klauber, disse `a sua mana que seu trabalho me lembrou o Kandinsky, bem solto, brincante, gostosamente lúdico.
Agora, que fabuloso o livro chegar aqui em casa justamente hoje, no dia em que meus avós estão passando férias conosco e avô Jota está fazendo 89 anos; dá para acreditar? Vocês estão convidados para comer bolo conosco.
Mas volto a repetir: nós amamos ao cubo.
Obrigado também ao cubo.
Jota, Bel e Jonas RIBEIRO

sábado, 9 de junho de 2012

GRANDE ALEGRIA VINDA DA BIA BEDRAN!

Querida Fabiana,acabei de ler seus dois textos , O menino do Raio de Luz e A menina que guarda palavras, e fiquei batante emocionada mais uma vez , com a beleza da tessitura da sua escrita.Realmente você  tem um estilo próprio que já é reconhecido logo nas primeiras linhas ou mesmo na epígrafe, e nisso eu me refiro á epígrafe que você escolheu do Bartolomeu.Meus parabéns , de verdade querida!Fiquei encantada com os livros , principalmente com a história do menino .Não sei o que a editora  ** está fazendo que não reconhece de vez por todas que você é uma grande escritora e já pronta!Um grande abraço , da Bia Bedran