Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Querido primo JONAS RIBEIRO,veja os quadros do nosso amado vô JOTA devidamente expostos na  minha sala depois da reforma,e seus livros na nova estante.

sábado, 31 de agosto de 2013

EMOCIONANTE !CHOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII...neste momento caiu como balsamo do céu 
RECEBI do querido Erlyson Ferreira

GRATA.
Muito FELIZ, hoje foi o lançamento do Livro da minha bela escritora e amiga do peito Fabiana Guimarães. Fui lá prestigia - la e também garantir meu mais novo livro." eu já estou com ele" rsrs. Sua obra é sempre rica em detalhes e mais que especial pra mim é sempre um reencontro com a paz, com a vontade de voar longe, com amor e a beleza da criação... Fabiana tu eis mesma iluminada por Deus e por uma inspiração divinal que carrega em teus versos, poemas e escritos. 

Esse livro simplesmente tem uma magnitude de verdade e singeleza, uma mensagem que nos faz a cada palavra refletirmos e voarmos para bem longe... O FOJO é concerteza mais um sucesso!!!" Parabéns minha amiga.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

COMENTÁRIO DE JONAS RIBEIRO

Ele chegou, prima.
Um afilhado do coração.
Fala de liberdade.
Do direito de voar.
Um hino.
Grandioso e singelo.
Bonito.
Palavras bordadas.
Imagens bordadas.
Livro gostoso.
Vida longa para ele.
E parabéns pelo seu ingresso na Paulus.
Sucesso para “O fojo”.
Beijos com felicidade.
E obrigado pelo presente.
primo

segunda-feira, 22 de julho de 2013

VIVA O CARAMINGUÁ,NOVO LIVRO DE BIA BEDRAN

  • Fabiana Guimarães bia,querida,acabei de ler O CARAMINGUÁ.emocionante,sensível,doce...sem falar no tanto que informa, contando a história do samba e do choro e relembrando personagens tão ricos e importantes dessa nossa história.parabéns querida amiga .muito agradecida por compartilhar comigo mais esta perola da sua produção artística.grande abraço
    há 9 horas · Curtir · 1
  • Bia Bedran Minha querida! Que bom que você gostou! Sua opinião é muito importante, sou sua fã de carteirinha... Um beijo!

quarta-feira, 10 de julho de 2013