Prifa,
Imagino o quanto você esteja orgulhosa e satisfeita com seu livro novo.
Você e o Walter se esmeraram, acertaram a mão.
O texto traz informações, poesia, profundidade.
Gostei bastante.
Dá para fazer um baita trabalho com seu livro.
Houve momentos em olhei mais atentamente para as imagens, jurava que algumas fossem fotografias, impressionantes.
Que “Jangadeiros” pague muitas contas para você e lhe traga mais leitores e sucesso.
Segue uma jangada de beijos e afetos.
Pribs






















